Se vai viajar para a ilha do Faial, conte com a SIXT rent a car no Aeroporto da Horta (HOR). Pode reservar o seu carro online ou levantar o veículo diretamente ao balcão da estação no aeroporto. A frota é variada e moderna, desde carros compactos e familiares até modelos premium, sempre com a garantia de qualidade e segurança da SIXT.
O Aeroporto da Horta é o terceiro mais movimentado do arquipélago dos Açores, com voos diretos para Lisboa e ligações frequentes a outras ilhas açorianas. Localizado a apenas 9 km da cidade da Horta, alugar carro no Aeroporto da Horta permite-lhe chegar ao centro em menos de 15 minutos. Uma solução prática e cómoda para começar a explorar a ilha do Faial logo à chegada.
Depois de levantar o seu carro de aluguer com a SIXT, descubra os encantos do Faial. Visite o Vulcão dos Capelinhos, cuja erupção em 1958 criou uma paisagem única e de grande interesse vulcanológico. Na cidade da Horta, não perca uma paragem no icónico Peter Café Sport, ponto de encontro de navegadores e viajantes desde 1918. Com a mobilidade da SIXT, poderá explorar o Faial ao seu ritmo.
*Nosso Customer Excitement Score é baseado em uma pesquisa enviada a todos os clientes que reservaram em Açores Faial Aeroporto. A pontuação é uma média de todas as respostas dos clientes.