Poucas vezes vi uma grande empresa com um atendimento tão espetacular, a equipe como um todo supera em muito as maiores expectativas, o cuidado com as necessidades do cliente, a atenção, respeito, os carros são sempre excelentes, a retirada e devolução muiyo simples e sempre com alguém muito atrncioso por perto. Não preciso me preocupar com detalhes que em outras é pegadinha. Não é a mais barata, mas é com certeza a de melhor custo beneficio. Pq tem situações que não tem dinheiro que pague algumas coisas. Como por exemplo ficar a equipe toda esperando para entregar um único carro de madrugada após 3 horas de atraso de um longo voo. Você chegar morto de cansado, como fome tudo fechafoe ter alguém pra lhe entregar a chave do carro que reservou nao tem preço. E foi isso que aconteceu. Ja era cliente assíduo da Sixt.justamente pelo atendimento em outras vezes. Mas desta vezes chegaram num patamar que me impedem de nem cotar mais com a concorrência. Podem cobrar o dobro que ainda está barato. Hoje o único diferencial é o atendimento e nisso a Sixt é insuperável.