A nossa agência em Paris Saxe Invalides recebe-o no coração da capital francesa para uma experiência única. Localizada a poucos minutos da Torre Eiffel, dos Invalides e da Ecole Militaire, e a apenas 100 metros da UNESCO, dispõe de uma ampla frota de veículos: desde compactos como o Fiat 500, BMW Série 1 ou Mercedes Classe A, a elegantes berlinas premium (BMW Série 3 GT, Audi A6, Mercedes Classe S) e veículos comerciais. Se procura um serviço rápido e de qualidade, a nossa equipa está pronta para o ajudar.
Se o seu objetivo é uma experiência de condução exclusiva, temos viaturas desportivas como Porsche Panamera, Maserati ou Jaguar, ideais para explorar Paris com estilo.
A partir da nossa agência pode facilmente visitar alguns dos locais mais emblemáticos da cidade: a majestosa Torre Eiffel, o Hôtel des Invalides, o Museu Rodin e a charmosa Esplanade Jacques-Chaban-Delmas. Aproveite também para passear pelas margens do Sena ou explorar os cafés e boutiques do 7.º arrondissement.
O que os nossos clientes dizem
*Nosso Customer Excitement Score é baseado em uma pesquisa enviada a todos os clientes que reservaram em Paris 07 Saxe Invalides. A pontuação é uma média de todas as respostas dos clientes.