Se vai viajar para os Açores, pode contar com a SIXT rent a car no Aeroporto das Flores (FLW), também conhecido como Aeroporto de Santa Cruz das Flores. A nossa estação está localizada dentro do terminal e disponibiliza uma frota variada de veículos para todas as necessidades: desde modelos económicos, a opções mais espaçosas. Todos os carros da SIXT são recentes, com uma média de apenas três meses de uso. Reserve online e beneficie de ofertas exclusivas.
O Aeroporto das Flores situa-se em Santa Cruz das Flores, no Grupo Ocidental do arquipélago dos Açores, Portugal. Apesar de ser um aeródromo de pequena dimensão, garante ligações diárias a outros pontos do arquipélago, como Ponta Delgada (São Miguel), Horta (Faial), Lajes (Terceira) e Corvo. Dada a dimensão da ilha – apenas 41,4 km² – um carro de aluguer é a forma mais prática de explorar todos os recantos a partir do aeroporto.
Depois de levantar o seu carro de aluguer no Aeroporto das Flores, pode partir à descoberta desta ilha única, considerada uma das mais belas dos Açores. Explore as famosas Sete Lagoas, desfrute do cenário do Poço do Bacalhau com a sua cascata de 90 metros e relaxe nas piscinas naturais. A SIXT rent a car garante-lhe a liberdade de viajar ao seu ritmo e aproveitar o melhor que a ilha das Flores tem para oferecer.
*Nosso Customer Excitement Score é baseado em uma pesquisa enviada a todos os clientes que reservaram em Açores Flores Aeroporto. A pontuação é uma média de todas as respostas dos clientes.